Arquivo da tag: toda light

Pessoas que incentivam – Gisele Queiroga – Bariátrica depoimento

Gente, esta semana estou abordando o tema cirurgia bariátrica. Esse é o depoimento da Gi, que fez essa cirurgia. Quero agradecer Gi, por compartilhar a sua história e motivar as pessoas que estão pretendendo fazer a cirurgia e ter ciência que também tem que mudar o estilo de vida muito obrigada! Ps. Vc está lindaaaaa   Gisele Queiroga: “Essas fotos são as que melhor mostram os resultados. A cirurgia atendeu demais as minhas expectativas, porém hj tenho conciencia que a minha luta contra a balança será eterna… se eu descuidar, engordo. Não acho que chego aos 130 kgs como quando operei, mas é uma luta eterna!!! Apesar de tudo, foi … Continue lendo

Publicado em depoimentos | Com a tag , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Pessoas que incentivam – Gilmara Moreira

Gente essa é a Gilmara Moreira Que muito me encheu de alegria ao me chamar no inbox do Facebook. De ver a minha luta diária contra o meu peso e contra mim mesma, também me incentivou e mandou embora 10 kilos em 3 meses! Não ta linda? Outra mulher né? Ainda me disse que por dentro e por fora! Não tenho dúvidas, pq a gente se sente mais poderosa e animada mesmo! Parabéns sua lindaaaa…está abafando! 

Publicado em depoimentos | Com a tag , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Mauro Carvalho – o primeiro homem do TodaLight ou TodoLight :D

No Pessoas que Incentivam dessa semana, a inspiração, fica por conta do meu amigo Mauro Carvalho! o nosso TODOLIGHT HAHAHA Quem pensa que só mulher quer emagrecer, está enganado! Veja abaixo a história do Mauro que está colaborando conosco! Obrigada mesmo Mauro, fiquei muito feliz por aceitar o convite!  Inclusive, usei a foto que ele está com a coleira é do Juca… rsrsr (do cachorrinho) cá entre nós galera, não ficou uma graça? Relato do Mauro Carvalho “Não parece mas pesava 89 kg, nessas fts estava com uns 85 kg Vai meu relato, rsrsrs… Em out de 2011 tinha que ir a SP para algumas reuniões e como sempre 3 dias antes … Continue lendo

Publicado em depoimentos | Com a tag , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Verão combina com Smoothie

O nosso verão é incrível, tem lugares com temperaturas a 40• \o/ amo este nosso calor rs Hoje decidi inventar um Smoothie…minha gente, ficou D-I-V-I-N-O Queria alguma coisa para “matar a fome” e gostoso rs, então fiz umas misturas…  ficou maravilhosoooo estou até surpresa…minha mãe sempre é minha cobaia e ela adorou \o/ Vamos precisar de: 6 morangos congelados 1 iogurte desnatado pequeno Chia (a gosto) eu coloquei 3 de colheres de sopa cheias 1 colher de café de óleo de coco 2 colheres de sopa de leite de coco Agave (a gosto), você pode substituir por: mel, adoçante, açúcar mascavo ou açúcar de côco. Bata tudo no liquidificador e … Continue lendo

Publicado em receitas, Receitas Doces | Com a tag , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Tênis para corrida Olympikus Impulse da linha Olympikus Running

Gente, precisava postar sobre este tênis da Olympikus… Adquiri o Olympikus Impulse e ameiiiiii…o meu pesinho 41 em tênis (Compre sempre uma numeração maior do habitual, mais informações aqui neste post), tem um super conforto e é um dos melhores tênis que já utilizei para correr! Afinal a linha foi testada por especialistas, fanáticos por corrida e um teste cego. Confira no site www.thefinaltest.com.br os detalhes. O cabedal é composto por material sintético, dois tecidos diferentes e detalhes com tecnologia refletiva que proporciona segurança. A entressola anatômica em EVA propicia rápida absorção de impactos, bem como a palmilha para melhor amortecimento devido à tecnologia Supporter, visando estabilizar a pisada. O solado contém … Continue lendo

Publicado em Dicas de Corrida, Para Corrida | Com a tag , , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Mousse de banana light

Bom gente, este fim de semana fiz um doce de banana bem prático para uma amiga que foi me visitar! E claro, eu postei e todo mundo quer a receita!!!! Então ta né? Devo não nego, POSTO quando puder kkkkk Como estamos na onda do emagrece, life style e comidas saudáveis…rss você vai adorar, porém, ele fica bom somente para servir no mesmo dia, pois ele escurece de um dia para o outro! Segue abaixo a receita: Ingredientes 4 bananas nanicas grandes 1 copo de requeijão de leite ou em media de 250 a 300ml. 1 potinho de creme de ricota. 1 pacotinho de gelatina incolor. Adoçante forno e fogão … Continue lendo

Publicado em receitas, Receitas Doces | Com a tag , , , , | Deixar um comentário

Pati Nunes Saran no Pessoas que Incentivam – Antes e Depois

O post de hoje do quadro “Pessoas que Incentivam” Vocês irão ver a história da Pati F. N. Saran Tanta gente me fala que não consegue emagrecer por tempo, outras por idade, outras por estarem muito acima do peso, posso falar? Bom rss escrever? rss Tudo falta de vergonha na cara, assim como eu não tinha na minha hahahaha A Pati tem 42 anos e decidiu emagrecer e teve muita dedicação. Todos ficarão pasmos com o antes e depois dela, a minha irmã chegou a pensar que era outra pessoa quando eu mostrei as fotos dela. Com reeducação alimentar e exercícios físicos, ela que tem 1,70 de altura, chegou a pesar … Continue lendo

Publicado em depoimentos | Com a tag , , , , , , , , | 2 comentários

Nicole Carazato no Pessoas que Incentivam! – Antes e Depois

Nicole Carazato abre o nosso quadro “Pessoas que Incentivam” do #TodaLight. Abaixo a história dela com o antes e depois, fiquei emocionada em saber e muito feliz por ela! Espero que gostem e que ela continue nos motivando com a energia que conquistou, a autoestima e felicidade! Sucesso sempre sua linda e precisando, estamos por aqui!!!!                 Estava com 79kg me sentindo super bem, quando em 24/12/2010 cai um tombo e fraturei o tornozelo e pé, ficando 7 meses sem poder colocar o pé no chão, fiz 3 cirurgias, minha vida se resumia em comer, internet e dormir; fui engordando muito rápido, cheguei aos … Continue lendo

Publicado em depoimentos | Com a tag , , , , , , , , , , | 4 comentários

E foi assim que… “TodaLight”

Sua vida saudável, mas gostosa! Antes de qualquer coisa, BEM VINDAS AO TODALIGHT! Agora vamos lá! O que é essa história de TodaLight? De onde veio? Pra onde vai? Pra quê que serve? Respondo tudo!! rs O TodaLight nasceu, a princípio, no Instagram (segue a gente la! @todalight), quando numa conversa, percebendo-se que é difícil encontrar um site bacana que reúna receitinhas gostosas e light, pra quem quer ser mais saudável. Existem sites muito legais, com receitas divinas, mas sempreengorlight rs juntando a minha paixão por cozinhar com a adoção de um estilo de vida saudável para atingir o objetivo do emagrecimento. Para ajudar o emagrecimento, estava decidida a montar … Continue lendo

Publicado em destaques, O TodaLight | Com a tag , , , , , , , , | Deixar um comentário

Sobremesa Delícia Gelada – Light

Sobremesa DELICIOSA e super light!   Ferva 200ml de leite desnatado e coloque no liquidificador. Despeje a gelatina (pozinho) do seu sabor favorito. Eu usei framboesa da doce menor. E bata tudo. Aos poucos, adicione 6 cubos de gelo, despeje em pontinhos e coloque na geladeira! Fica essa espuminha em cima, que é levíssima e muito boa! #todalight  

Publicado em receitas, Receitas Doces | Com a tag , , , , , , , | Deixar um comentário