Nicole Carazato no Pessoas que Incentivam! – Antes e Depois

Nicole Carazato abre o nosso quadro “Pessoas que Incentivam” do #TodaLight.

Abaixo a história dela com o antes e depois, fiquei emocionada em saber e muito feliz por ela! Espero que gostem e que ela continue nos motivando com a energia que conquistou, a autoestima e felicidade!

Sucesso sempre sua linda e precisando, estamos por aqui!!!!

                Estava com 79kg me sentindo super bem, quando em 24/12/2010 cai um tombo e fraturei o tornozelo e pé, ficando 7 meses sem poder colocar o pé no chão, fiz 3 cirurgias, minha vida se resumia em comer, internet e dormir; fui engordando muito rápido, cheguei aos 113kg. Minha mãe sempre no meu pé vai fazer um regime, você é nova, mas eu nunca me interessei achava que eu estava “linda, o máximo”. Recuperei-me e voltei a trabalhar.

                Não poderia ficar com todo esse peso pois ia acabar prejudicando as minhas cirurgias. Mas até o momento eu não estava tão preocupada com a perda de peso, estava preocupada em sair todas as sextas-feiras para tomar cerveja, comer e nada mais. Conheci um rapaz de nome André Luiz, começamos a sair direto e a namorar, ele me amava do jeito que eu era nunca reclamou que eu estava acima do peso.

                Os dias foram passando e o meu tornozelo e joelho começou a dar problemas, tive que passar por cirurgia no pé novamente. Um belo dia, numa segunda-feira passei por perto de uma tenda, gorda vc já pode imaginar… logo achei que era algo para comer, parei para saber o que era, quando perguntei o que era, o rapaz que estava na tenda veio até meu carro se apresentou por nome Jose Eduardo “Dudu” e me apresentou o trabalho dele; ele tinha uma assessoria esportiva que ele estava começando a realizar trabalhos na cidade de Santana de Parnaíba e era corredor há anos,  medalhista, fazia os treinos profissionais com uma assessoria da USP; mas a “gorda” decepcionada que não era nada de comer na tal tenda. Fui embora e nem dei muita atenção ao trabalho. Na quarta-feira passei novamente pelo local e resolvi experimentar sem compromisso uma aula. Fiz a aula comecei pela caminhada, já estava achando que não ia aguentar nem aquele dia, pelo contrario “Dudu” me convenceu que seria bom, que eu iria acostumar que ia ser bom para minha saúde.

                Comecei a fazer a tal assessoria esportiva no dia 27 de julho de 2012. O namorado começou a ver que eu me empolguei e começou a me apoiar ainda mais. Mas eu estava vendo que isso ainda não era suficiente, no trabalho comentei o que eu estava fazendo dai uma amiga do trabalho (Silvia) falou vamos colocar algumas metas e vamos começar fazer dieta, eu nem queria saber de dietas, mas falei a seja o que Deus quiser. Comecei a mudar a alimentação vi que comecei a perder peso e fui me motivando. Nisso, nos treinos eu estava começando a trotar o Dudu me falou agora vamos começar a te inscrever nas corridas e caminhadas. Eu falei:

_Mas Dudu vou ser a última a terminar, ele disse não tem problema o que importa é participar. Participei de algumas até uma corrida de aventura de 7km nem acreditei.

                No serviço a dieta da Silvia contagiou mais uma amiga de trabalho (Vanessa) fizemos um trio da perda de peso. Conciliei as corridas e caminhada na Educa Assessoria Esportiva e as dietas do trabalho. Como sou paciente crônica renal não podia fazer as dietas do trabalho, resolvi eu mesma ser a minha nutricionista e meu pai o chefe de cozinha; foi tudo de vento em polpa. Ai os incentivos intensificaram, comecei a ver as mudanças da Lau nas fotos do facebook, receitinhas light, felicidade, auto-estima. Juntamos a “fome com a vontade de comer”. Queria algo assim que me desse energia para continuar; porque não é fácil você sair de um ritmo de vida para outro totalmente diferente e saudável. Comecei a tirar foto dos meus pratos e postar no meu facebook, foto de corpo inteiro para fazer os comparativos da perda de peso e criei a #maratonadaNicka sempre que posso eu posto no facebook. Algumas amigas me seguem na dieta ou tem idéias para as dietas, trocamos dicas, outras me pedem dicas.

                Hoje estou aqui a pedido da minha amiga Laudiana para relatar um pouquinho da minha história.

Não desistam!!!

É difícil, mas não impossível, hoje após pouco mais de 2 anos eu eliminei 28kg, sou outra pessoa. Ainda estou em busca de eliminar mais 6kg para estar bem comigo mesma, mas tudo isso sem pressa e com muita disciplina. Espero que tenham gostado e que eu seja pelo menos uma parcelinha mesmo que pequenina de incentivo. 

nicole antes e depois

ANTES_DEPOIS_sentada Antes_depois

Sobre Laudiana Oliveira

Sou movida pela fé, ariana, baiana, publicitária, workaholic, amo a cor amarela, sou louca pelo mundo digital e café :D ahhhhh e claro.... AMO COZINHAR e INVENTAR...vamos unir então inventar + cozinhar!!! :D Tenho 1,81 de altura e atualmente peso 86 kg!
Esta entrada foi publicada em depoimentos e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook