Google Fit – APP de monitoramento de atividades físicas do Google

A boa notícia, é que o Google lançou na terça-feira no dia 28/10 o Google Fit, um app para monitorar as suas atividades físicas, sendo ela: caminhada, corrida ou bicicleta. Ele vai ajudar a manter o seu condicionamento físico e auxiliar na perda de peso! Ahhhh o Google ♥  sempre inovando!!! ♥ ♥ ♥

E claro, a má notícia: Este App por enquanto está disponível somente para os dispositivos Android Wear.

Claro, que como todo produto lançado, precisa ser aperfeiçoado. As dicas que eu daria, era torná-la uma comunidade ou fazer uma integração com o Google+, Nike+ ou ao My fitness Pal, adicionar um contador de calorias, poder renomear as atividades, colocar treinos personalizados de corrida! Ahhh isso ajudaria e muito!

Ele identifica qual exercício você está fazendo e monitora seus passes ou pedaladas. Me lembra a NIKE+ FUELBAND. Eu tinha uma, mas como sou uma boa ariana e muito imediatista, era louca para ver a distância percorrida, o tempo que levei para fazer cada km e as calorias, mas tudo isso junto ela não proporciona, somente no app ou no computador. Mas é uma gracinha para usar diariamente, ver a quantidade de calorias gastas (era o que me empolgava), além disso, a pulseira é um lindo relógio! Por isso vivo na esteira! Rsss assim tenho todas as informações que desejo e fico olhando para ela toda hora hahahaha até ter um novo brinquedinho ou o que morro de vontade de ter o Forerunner® 910XT. #sonhodeconsumo

Para baixar o Google Fit, você pode ir no Google Play http://goo.gl/rX8AMw

Google-Fit-d

google_health

Sobre Laudiana Oliveira

Sou movida pela fé, ariana, baiana, publicitária, workaholic, amo a cor amarela, sou louca pelo mundo digital e café :D ahhhhh e claro.... AMO COZINHAR e INVENTAR...vamos unir então inventar + cozinhar!!! :D Tenho 1,81 de altura e atualmente peso 86 kg!
Esta entrada foi publicada em Aplicativos e Internet, dicas e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook